Seguro Condomínio Seguro Condomínio ícone

O Seguro de Condomínio foi criado sob medida para condomínios residenciais, comerciais, mistos, de escritórios ou consultórios, flats e apart-hotéis, entre outros.

É um seguro completo, que oferece coberturas que protegem o condomínio, o síndico e seus colaboradores.

 

O seu condomínio bem protegido ????



    Coberturas

    Principais coberturas

    Danos Elétricos ícone
    Danos Elétricos Garante indenização em caso de danos causados, por curto-circuito, em instalações e aparelhos eletrônicos.
    Vendaval, Granizo e Fumaça ícone
    Vendaval, Granizo e Fumaça Garante indenização por danos causados diretamente sobre os bens segurados em decorrência dos eventos descritos na apólice.
    Quebra de vidros ícone
    Quebra de vidros Garante a indenização em caso de quebra de vidros que integrem a construção, bem como espelhos planos e tampos de mesa.
    Roubo ou Furto Qualificado ícone
    Roubo ou Furto Qualificado Garante a indenização em caso de perdas e danos aos bens no imóvel segurado, mediante ameaça física entre outros.
    Impacto de veículos e Queda de Aeronaves ícone
    Impacto de veículos e Queda de Aeronaves ícone Garante a indenização dos danos materiais causados ao imóvel por queda de aeronaves e impacto de veículos.
    Responsabilidade Civil ícone
    Responsabilidade Civil Garante a indenização em caso de danos, causados pelo condomínio segurado, a terceiros e funcionários.
    Perguntas

    Perguntas Frequentes

    É importante entender as diferenças entre o seguro residencial e o seguro condominial. O seguro residencial cobre o proprietário do imóvel da porta da residência para dentro. Ter uma relação dos bens de maior valor, bem como a nota fiscal dos mesmos é aconselhável para uma eventual necessidade de comprovação.

    Já o seguro condominial cobre roubos, incêndios e outras ocorrências nas áreas comuns de prédios e condomínios. Também abrange acidentes e seguro de vida de funcionários.

    Se você se preocupa com a integridade do seu apartamento, além da estrutura do seu prédio, você deve contratar seguro residencial, sim.

     

    Fonte: www.tudosobreseguros.org.br

    A cobertura contra riscos de danos elétricos garante prejuízos causados a fios, enrolamentos, chaves, circuitos, conduítes, materiais de acabamento e aparelhos elétricos, em decorrência do calor gerado por acidentes elétricos, inclusive decorrentes de queda de raio fora do terreno segurado.

    Por sua vez, a cobertura contra riscos de queda de raio dentro do terreno segurado garante danos causados a paredes, telhados, aparelhos eletroeletrônicos e qualquer outro prejuízo à sua casa, decorrente do evento.

     

    Fonte: www.tudosobreseguros.org.br

    Diferenciais
    Escolha a melhor opção!

    Por que a Caporali?

    Independente do seu momento, da sua atividade, de onde você está ou para onde você quer Ir, conosco você terá sempre proteção e segurança! Confira alguns dos nossos diferenciais: